É NOTÍCIA: Equipas angolanas na Liga dos Campeões já têm data de jogo

A equipa do Petro de Luanda já conhece as datas e as horas em que jogará as duas “mãos” da segunda eliminatória de acesso à fase...



A equipa do Petro de Luanda já conhece as datas e as horas em que jogará as duas “mãos” da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol, diante da equipa do Cape Town City.

O primeiro desafio do campeão angolano contra a formação sul-africana está agendado para o dia 8 de Outubro, às 18h, na cidade do Cabo, país do adversário.

Para ajuizar este jogo, a Confederação Africana de Futebol (CAF) indicou um quarteto das Ilhas Seychelles liderado pelo árbitro Bernard Hensel Camille.

No segundo duelo que se vai disputar a 14 de Outubro, a partir das 16h00, a CAF indigitou o comorense Mohamed Athoumani, que será coadjuvado pelos seus compatriotas Said Omar Chebli e Mohamed Ibrahim.

Quanto ao outro representante do país, o 1º de Agosto, tem a partida da primeira “mão” marcada para 7 de Outubro, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, frente ao Simba Sports Club, da Tanzânia.

Fonte: Angop

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023