É NOTÍCIA: Herenilson à beira de um contrato de sonho. Saiba o ordenado do médio

De férias no Uíge, Herenilson Carmo tem os dias contados para rumar para Arábia Saudita, onde vai representar uma equipa da primeira divisão daquele país asiático....


De férias no Uíge, Herenilson Carmo tem os dias contados para rumar para Arábia Saudita, onde vai representar uma equipa da primeira divisão daquele país asiático. A redacção do Bola Em Campo sabe que o jogador está no Uíge por visita familiar, sendo que apenas regressa para a capital do país na próxima semana.

Sabe ainda este Portal que, o médio dos Palancas Negras, que está prestes a viajar para Arábia Saudita, vai auferir um ordenado mensal na ordem dos 15 a 20 milhões de kwanzas. Segundo a nossa fonte, o jogador vai celebrar um contrato, o que chamou de “milionário”, muito superior ao que auferia no 1º de Agosto, que fixava na ordem dos cinco (5) milhões de kwanzas mês.

Entretanto, o seu antigo clube tem ainda uma dívida com o jogador na ordem dos 30 milhões de kwanzas, que corresponde a 5 meses de ordenados em atraso.

Herenilson do Carmo, que foi formado inicialmente na Escola Norberto de Castro, ao se confirmar a sua saída nos próximos dias, será a 8.ª transferência saída do Girabola para o exterior do país, sendo que já foram confirmadas as saídas de Macaia e Vidinho para o Al Merreik e o Al Hilal do Sudão, Pinó, ex- Desportivo da Lunda Sul, para Guiné Equatorial, Zine Salvador para o AEK Atenas da Grécia, Mário Balbúrdia, Gaspar Kialunda e Maya para as equipas do Estrela da Amadora e Gil Vicente SAD.

Herenilson vai assinar um contrato válido por apenas uma época, com mais uma opção de renovação caso os objectivos da equipa a representar venham ser concretizados na presente temporada 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023