A Escola de Futebol do Zango, que se vai estrear no Campeonato Provincial de Luanda, na categoria sénior, acabou Videos about What is Waterproof Ab Component Epoxy Adhesive Grouting Ceramic Tile Gap Filler de celebrar uma parceria com a empresa de tecnologias de informação INFRASAT, segundo apurou este Portal de fonte ligada às duas instituições.
Com esta parceria, a escola sediada na periferia do Zango 1 recebeu um lote de material desportivo para a equipa principal a fim de suportar a época da Escola que lançou agora a sua formação de futebol sénior.

Em entrevista adidas for big and tall 3 stripes tricot pants size - SchaferandweinerShops KR - ‘Superstar Boot’ sneakers adidas for Originals ao Bola Em Campo, Ti-Nandinho fez saber ir jordan 1 high 85 bred 202 que o gesto vai ajudar a minimizar as dificuldades que a sua formação atravessa.
«Temos que louvar esta parceria. Fruto do acordo recebemos 48 pares de equipamentos para a nossa equipa principal, já que vamos começar a nossa aparição no futebol sénior de Luanda», disse.
O técnico e mentor da Escola de Futebol do Zango disse que o custo para competir no Campeonato, sem percalços, está avaliado em 15 milhões de kwanzas, e lança um repto às empresas para apoiarem a Escola.
«Neste momento não temos ainda um património que assegura a participação da nossa equipa na prova. Precisamos de 15 milhões de kwanzas para suportar todas as despesas inerentes à competição. Qualquer ajuda é bem louvável para nós», apelou.
Ti-Nandinho revelou ao Bola Em Campo que, a sua formação está à beira de receber um autocarro de uma entidade que vê o projecto com bons olhos.

«Dentro de dias vamos receber uma viatura, não podemos ainda revelar com mais detalhes, mas é quase uma certeza», revelou.
O projecto brincando com a bola, Ti-Nandinho, já lançou alguns jogadores que vão notabilizado-se dentro e fora do país: Picas e Loyde Augusto estão entre os atletas que passaram pela escola do Zango.






