É NOTÍCIA: Al ahly Benghazi desembolsou perto de 200 mil dólares para levar Diógenes

Sem espaço na equipa do Petro de Luanda, Diógenes Capemba ruma ao futebol magrebino, propriamente na Premier League Lybia, para representar o Al ahly Benghazi, equipa...


Sem espaço na equipa do Petro de Luanda, Diógenes Capemba ruma ao futebol magrebino, propriamente na Premier League Lybia, para representar o Al ahly Benghazi, equipa campeã em título daquele país.

Contas feitas pela redacção do Bola Em Campo dão conta de que o jogador irá encaixar cerca de 200 mil dólares norte-americanos, porém, o valor será pago em três prestações até ao final da temporada, perfazendo assim um total de 200 mil dólares norte-americanos.

Diógenes Capemba viaja ainda esta semana para a Líbia, a fim de ser apresentado oficialmente aos adeptos bem como à imprensa Líbia, como reforço da equipa encarnada da capital Benghazi.

Sabe ainda este Portal que devido as boas relações de amizade entre Diógenes e Ary Papel, o empresário deste último terá ajudado na chegada do ex-atleta tricolor ao Al ahly Benghazi.

Na página oficial do clube líbio centenas de adeptos deram as boas-vindas ao jovem internacional angolano que deixa o Girabola depois de 6 épocas ao serviço do Petro de Luanda, clube pelo qual foi formado até chegar à equipa principal em 2015.

Aos 26 anos, Diógenes Capemba vai agora evoluir na Premier League Lybia, onde se encontra o outro angolano Ary Papel, representando as cores do Al Khadr.

Vale lembrar que o Al Alhy Benghazi está na última eliminatória de acessos à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023