É NOTÍCIA: 1º de Agosto e Jilson Bango de costas viradas. Jogador saiu a revelia

A direcção do 1º de Agosto quer reaver os seus direitos com a saída pouco amigável do poste angolano Jilson Bango, para o Braunschweig Lowen da...


A direcção do 1º de Agosto quer reaver os seus direitos com a saída pouco amigável do poste angolano Jilson Bango, para o Braunschweig Lowen da 1.ª divisão alemã.

A redacção do Bola Em Campo apurou que o jogador ainda estava em tempo de contrato com a formação militar e deixou o clube por razões de incumprimento contratual, um assunto que a direcção do 1º de Agosto entende que não está claro, pois, o jogador devia finalizar o seu contrato.

Assim sendo, a direcção do rio seco pretende fazer valer os seus direitos sobre o jogador de 23 anos, que já se encontra na Alemanha, apesar de não ter ainda a situação burocrática completamente resolvida com o seu ex-clube.

O Bola Em Campo apurou, também, que Jilson Bango ainda tinha perto de seis (6) meses de contrato com o 1º de Agosto, pelo que não pode sair a custo zero, no entender daquela direcção.

Entretanto, no acto da sua apresentação no clube alemão, o poste internacional angolano disse que era um sonho chegar à europa.

«Sempre quis jogar fora de África para dar a mim e à minha família as melhores condições de vida.

Meu sonho é alcançar meus objectivos e um deles é jogar na Europa. Agradeço a Deus que esse desejo se torne realidade e também agradeço à liderança do clube e ao técnico Ramírez por me dar a chance de fazer parte da maravilhosa família Lion. Quero retribuir a confiança deles em mim dando o meu melhor. Nunca joguei na Europa.

Mas sei que vou superar minhas fraquezas para ajudar minha família. E esse é o objectivo com o qual venho», disse.

Aos 23 anos, Jilson Bango vai agora fazer a sua primeira aparição no basquetebol europeu.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023