É NOTÍCIA: Gildo Santos ainda não definiu futuro. Base pode estar de saída do rio seco

Gildo Santos, base do 1º de Agosto, é um dos jogadores que ainda não acertou a sua permanência no clube do rio seco. Este portal apurou...


Gildo Santos, base do 1º de Agosto, é um dos jogadores que ainda não acertou a sua permanência no clube do rio seco. Este portal apurou que o jogador pode, também, estar de saída do emblema militar.

Gildo Santos não se apresentou ainda nos trabalhos da equipa sénior masculina de basquetebol do 1º de Agosto, que está a preparar o próximo Campeonato Nacional de Basquetebol “Unitel Basket”, onde o grande objectivo passa por vencer a competição que tem o Petro de Luanda como o detentor do troféu.

Por outro lado, Gildo Santos a muito que é desejado pela equipa do AS Salé do Marrocos, formação que na última edição da Basketball African League (BAL) queria contar com os préstimos do internacional angolano, porém, a direcção do 1º de Agosto, liderada por Carlos Hendrick, rejeitou a proposta do conjunto magrebino.

Entretanto, os próximos dias serão definitivos para se saber o futuro do base internacional angolano que na época 2016 foi eleito o MVP do Unitel Basket.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023