É NOTÍCIA: Mário Soares, depois de quase uma década, fica à sombra do Girabola 2022-23

É, certamente, um técnico que, perto de uma década, colocou o Desportivo da Huíla ao mais alto nível do futebol nacional. Mário Soares foi deixado de...


É, certamente, um técnico que, perto de uma década, colocou o Desportivo da Huíla ao mais alto nível do futebol nacional. Mário Soares foi deixado de parte em detrimento de Paulo Torres por falta de licença CAF, que permite orientar a equipa em competições sob sua égide.

O técnico chegou a apurar o Desportivo da Huíla para a Taça das Confederações 2022-23, mas a direcção huilana desistiu por falta de condições de logística para suportar a prova.

Fonte do Bola Em Campo revelou que o técnico angolano está em Luanda, onde tem residência fixa. Apesar de terem-lhe chegado algumas propostas, Mário Soares não chegou a acordo, pelo menos até ao fecho desta matéria, com nenhum clube do futebol nacional.

Sabe ainda este portal que, o mesmo estava também em negociações com a Federação Angolana de Futebol (FAF), para orientar as selecções jovens, porém nada chegou a efectivar-se.

Com o fecho do mercado de transferências às portas, tudo indica que o técnico deverá ficar no desemprego depois de quase uma década intercalando entre o Desportivo da Huíla e o 1º de Agosto, clubes pelos quais é quadro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023