É NOTÍCIA: TP Mazembe e 1º de Agosto falham acordo assinado em 2018-2019

As direcções do 1º de Agosto e do TP Mazembe haviam assinado, em 2019, na cidade de Lubumbashi, Congo Democrático, um memorando de cooperação na modalidade...


As direcções do 1º de Agosto e do TP Mazembe haviam assinado, em 2019, na cidade de Lubumbashi, Congo Democrático, um memorando de cooperação na modalidade de futebol cujo mote visa a troca de experiências nas áreas de futebol bem como realizar partidas amistosas em cada abertura de uma temporada desportiva dos campeonatos a que pertencem.

A parceria foi rubricada pelo presidente do 1º de Agosto, Carlos Hendrick, e pelo presidente do TP Mazembe, Moise Katumbi. Todavia, de lá para cá nunca se efectivou os jogos amigáveis previstos na parceria, beliscando assim o acordado naquela reunião, noticiado na altura pelo Jornal de Angola.

O memorando foi assinado por altura do envolvimento das duas formações no grupo-A da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, referente a época 2018-2019.

Nas últimas três temporadas, os militares não fizeram qualquer jogo de apresentação do plantel, quando os mais atentos esperavam ver o 1º de Agosto a jogar com TP Mazembe, quer em Luanda como em Lubumbashi, como havia sido perspectivado na reunião.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023