É NOTÍCIA: Falta de verbas põe contratação de Tony no clube militar em “Stand By”. Lundas estão atentos à situação

Dados recolhidos por esta redacção, referem que a vinda de Tony Ribeiro ao 1º de Agosto está a depender de um orçamento a ser cabimentado pela...


Dados recolhidos por esta redacção, referem que a vinda de Tony Ribeiro ao 1º de Agosto está a depender de um orçamento a ser cabimentado pela entidade patrocinadora do maior clube do futebol do país. Por este facto, o avançado brasileiro tem apenas um pré-acordo verbal com a direcção de Carlos Hendrick, que pretende chegar à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23, a começar com o primeiro jogo oficial deste sábado, 10, na Zâmbia, diante do Red Arrows, no Estádio do Nacional dos Heróis.

O Bola Em Campo apurou, também, que, Tony Ribeiro pode ser desviado para o Sagrada Esperança, já que os diamantíferos estão atentos de igual modo à situação do avançado que chegou ao futebol angolano por via do Petro de Luanda, em 2016.

Na última semana, a Rádio Cinco havia avançado que o 1º de Agosto tem garantia da contratação de Tony Ribeiro, mas por razões financeiras podem deitar por terra este desejo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023