É NOTÍCIA: Bom arranque de Hermenegildo Picas põe FC Porto de olhos no angolano

À redacção do Bola Em Campo chegaram informações de que o gigante português FC Porto está atento ao bom arranque de época do extremo direito angolano...


À redacção do Bola Em Campo chegaram informações de que o gigante português FC Porto está atento ao bom arranque de época do extremo direito angolano Hermenegildo Picas, cedido pelo Desportivo de Chaves ao Torreense da Liga SABSEG, para ganhar maior rodagem.

No duelo frente à equipa Benfiquista para 4.ª jornada do campeonato da segunda divisão portuguesa, Picas foi uma das melhores unidades da formação Torreense, pelo que despertou rasgados elogios por parte da imprensa portuguesa que fazia cobertura da partida.

Entretanto, a nossa fonte garantiu que caso o jogador mantenha os mesmos níveis de evolução pode chegar uma proposta da direcção do Dragão liderada por Pinto da Costa, a SAD do Desportivo de Chaves, formação que detém o passe do jovem angolano formado na Escola de Futebol do Zango, Projecto brincando com a bola.

Na última partida disputada no domingo, 28 de agosto, para a 6.ª jornada da Liga SABSEG, o internacional angolano Hermenegildo Picas, ao serviço do Torreense, marcou na vitória da sua equipa diante da Académica de Viseu por (1-2).

Recorde-se que Picas deixou o Petro de Luanda na época 2020-21 para representar o Desportivo de Chaves, de onde veio a ser emprestado para o Sport Clube União Torreense.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023