É NOTÍCIA: Africell e NBA pretendem criar Liga NBA Júnior em Angola

A NBA África e a Africell, um dos operadores de redes móveis de mais rápido crescimento em África, anunciaram nesta sexta feira (2), uma colaboração plurianual...


A NBA África e a Africell, um dos operadores de redes móveis de mais rápido crescimento em África, anunciaram nesta sexta feira (2), uma colaboração plurianual para envolver milhares de jovens angolanos através, da criação de uma Liga NBA Júnior em Angola.

A parceria visa impulsionar a prática da modalidade junto do público feminino, por meio de seminários denominado “Her Time to Play”, realização de clínicas de aperfeiçoamento técnico, a organização de celebrações para transmissão de jogos, distribuição de merchandising e equipamentos desportivos, campanhas de marketing das duas marcas que proporcionarão aos fãs Angolanos a oportunidade de ganhar bilhetes para os jogos da NBA nos Estados Unidos.

“Jogar e assistir ao desporto contribui para o crescimento pessoal e conduz a uma maior inclusão social”, disse o CEO e Presidente do Grupo Africell, Ziad Dalloul.

Para o CEO da NBA África colaborar com um operador móvel líder como a Africell irá apoiar aesforços para tornar o basquetebol mais acessível aos jovens de todo o Continente Africano, e permitir-los envolver mais jovens jogadores e adeptos em Angola do nunca.

De frisar que a NBA África é uma entidade autónoma formada em Maio de 2021 que conduz os negócios da NBA em África, incluindo a Liga Africana de Basquetebol (BAL).

O evento serviu também para operadora através de um show de 250 drones , nunca antes visto no continente africano para anunciar que em 5 meses de operação a operadora conta já com 5 milhões de clientes.

Por: Ernesto Jaime

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023