É NOTÍCIA: D’Agosto ainda não pagou cláusula de rescisão de Herenilson ao Petro

Sabe o www.bolaemcampo.ao que, a direcção do Petro de Luanda está a exigir do 1º de Agosto o pagamento da cláusula de rescisão de Herenilson do...


Sabe o www.bolaemcampo.ao que, a direcção do Petro de Luanda está a exigir do 1º de Agosto o pagamento da cláusula de rescisão de Herenilson do Carmo, que deixou o Petro de Luanda na época 2019-2020, para representar a formação militar, por não fazer parte dos planos do técnico espanhol Tony Cosano, na altura.

A nossa fonte revela de igual modo que, o jogador ainda tinha mais um ano de contrato com a direcção tricolor, mas até ao momento a situação ainda não ficou resolvida, pelo que manifesta bom senso por parte da direcção do 1º de Agosto.

Entretanto, Herenilson do Carmo, que está ao serviço dos Palancas Negras, que vão jogar a última eliminatória de acesso ao CAN da Argélia 2023, terá renovado o seu vínculo contratual com o clube rubro e negro, apesar daquela direcção ter ainda um impasse contratual com o médio defensivo.

Este Portal sabe, também, que a direcção do 1º de Agosto poderá nos próximos dias receber um apoio financeiro para suportar as despesas inerentes ao Girabola 2022-23, bem como as deslocações para as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2022-23, onde no próximo dia 11 deste mês vão à Zâmbia defrontar o Red Arrows da Zâmbia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023