É NOTÍCIA: Hermenegildo Picas dá nas vistas frente ao SL Benfica B

Na partida do último dimingo, 28, para a 4ª jornada da Liga SABSEG, o Torreense SAD dos angolanos Mateus Galiano e Hermenegildo Picas empatou frente ao...


Na partida do último dimingo, 28, para a 4ª jornada da Liga SABSEG, o Torreense SAD dos angolanos Mateus Galiano e Hermenegildo Picas empatou frente ao Sport Lisboa e Benfica B, a 0-0, num jogo onde Picas foi titular, sendo uma das melhores unidades da equipa Torreense.

Por várias vezes, Picas criava situações de grande perigo ao último reduto dos enacarnados mas sem chegar ao golo. Picas cumpre a sua primeira época de estreia ao serviço do SC Torreense proveniente do Desportivo de Chaves.

Aos 33 minutos, Picas atirou cruzado ao lado do poste direito de Samuel Soares, após ter percorrido vários metros sem oposição, iniciando a resposta da equipa de Nuno Manta Santos ao domínio encarnado nos primeiros 30 minutos.

O ex-extremo-direito do Petro de Luanda a figura-se como uma das principais unidades que o técnico do Sport Clube União Torreense Nuno Manta conta para a presente temperada, onde ocupam o 18º e último lugar com apenas um ponto, depois de serem já disputadas quatro jornadas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023