É NOTÍCIA: Zine Salvador está de saída do 1º de Agosto para o AEK da Grécia

Depois de três temporadas ao serviço da equipa militar, o ponta-de-lança Zine Salvador ruma, nos próximos dias, para o AEK da Grécia, segundo confirmou este Portal...


Depois de três temporadas ao serviço da equipa militar, o ponta-de-lança Zine Salvador ruma, nos próximos dias, para o AEK da Grécia, segundo confirmou este Portal de uma fonte próxima ao jovem jogador do 1º de Agosto.

Segundo apuramos, os detalhes da transferência do jogador estão praticamente finalizados, pelo que nos próximos dias a direcção do 1º de Agosto irá oficializar a saída do jogador para o AEK da Grécia. O Bola Em Campo sabe, de igual modo, que Zine Salvador terá custado aos cofres da equipa grega perto de um milhão de euros, e ficou ainda acordado que numa futura venda o 1º de Agosto irá receber mais bônus.

Aos 19 anos, Zine Salvador, que despontou a sua veia goleadora nas selecções jovens de angola nos últimos anos, tem merecido a atenção de alguns olheiros do futebol europeu e da América do sul, depois de já ter sido apontado, também, como possível reforço do Grémio Portalegre e Fluminense, ambas equipas do Brasil.

Assim sendo, o jogador já não foi chamado por Pedro Gonçalves para o desafio frente à África do Sul, marcado para o próximo domingo, 28 de Agosto, no Estádio 11 de Novembro, uma ausência que confirma cada vez mais a sua saída do emblema rubro e negro, que este ano vai disputar o acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023