É NOTÍCIA: Igual a Job, avançado contratado pelo Sagrada Esperança põe fim à carreira aos 34 anos

A imprensa de E-swatini avança que Bong’nkhosi ‘Manyovu’ Dlamini, que na época passada 2021-22 representou o Sagrada Esperança da Lunda Norte, terminou a sua ligação com...


A imprensa de E-swatini avança que Bong’nkhosi ‘Manyovu’ Dlamini, que na época passada 2021-22 representou o Sagrada Esperança da Lunda Norte, terminou a sua ligação com o clube diamantífero, e que já regressou ao seu país, decidiu pôr fim à sua carreira aos 34 anos de idade.

Vários órgãos de comunicação afirmam que o ex-avançado do clube diamantífero, contratado ao Royal Leopard, estaria de regresso à sua antiga equipa, pelo que o mesmo desmentiu a informação na sua página oficial do facebook.

«Decidi retirar-me dos relvados. As notícias que circulam sobre a minha entrada em certas equipas são infundadas. Faz quase duas semanas que voltei de Angola. Não tive nenhum envolvimento com Mbabane Swallows nem Royal Leopard. Ainda estou para me encontrar com a administração do Royal Leopard», afirmou Dlamini.

O jogador disse que não pretende mais jogar «Estou agora com 34 anos, é um momento perfeito para me aposentar», enfatizou.

O ex-atacante do Denver Sundowns ingressou no Royal Leopard em 2014, e jogou por sete temporadas e meia, antes de se mudar para o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023