É NOTÍCIA: “Senhor e Dono” do futebol angolano Edson Queiroz resolve futuro de Capita

A FOOTPRESTIGE, do empresário angolano Edson Queiroz, acabou de fechar a contratação de Osvaldo Capita com a equipa portuguesa do Estrela da Amadora, para as próximas...


A FOOTPRESTIGE, do empresário angolano Edson Queiroz, acabou de fechar a contratação de Osvaldo Capita com a equipa portuguesa do Estrela da Amadora, para as próximas três épocas, numa cedência definitiva ficando o Lille com uma percentagem na futura venda…fazendo assim a ponte entre os dois clubes e o atleta segundo apurou o www.bolaemcampo.ao de fonte ligada à equipa portuguesa.

Capita, que chegou à europa por via do Lille de França, e com passagens pelo Royal Mauscron da Liga Júpiter de Bélgica, vai agora juntar-se a Gaspar Kialunda e Mário Balbúrdia no conjunto da amadorense.

Sabe o Bola Em Campo que, Edson Queiroz, dada as boas relações que tem com várias equipas portuguesas, prevê colocar mais jogadores nas equipas do primeiro e segundo escalão do futebol português.

Entretanto, o extremo-direito, internacional angolano, já trabalha às ordens do técnico português Sérgio Vieira e pode ser já opção para o jogo frente ao Moreirense, marcado este domingo, 28, referente à 3ª jornada da Liga SABSEG, denominação do campeonato nacional da segunda divisão portuguesa.

Recorde-se que Capita teve o seu processo inicial de formação na Academia de Futebol de Angola (AFA), tendo depois se mudado para o 1º de Agosto, clube pelo qual foi contratado na época 2019-2020, pelo Lille de França.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023