É NOTÍCIA: Valdelício Joaquim tem pré-acordo com equipa do Rio Seco

O Bola Em Campo apurou que, Lazare Andingono quer contar com o poste angolano Valdelício Joaquim, que terminou a sua ligação com o Petro de Luanda,...


O Bola Em Campo apurou que, Lazare Andingono quer contar com o poste angolano Valdelício Joaquim, que terminou a sua ligação com o Petro de Luanda, mas o desejo está a depender de melhorias no orçamento da direcção do 1º de Agosto, que vive uma crise periclitante há já duas épocas consecutivas.

Entretanto, às duas partes já terão mantido um contacto verbal para estreitar as negociações de ambas.

Sabe ainda este Portal que, não está descartada uma possível saída para o norte de África, mais propriamente para Marrocos, onde há interesse, também, pelo poste angolano que já militou também na Liga argentina.

Aos 32 anos, Valdelício Joaquim fez o ensino médio em Christian (El Cajon, California) e o universitário no USU Eastern (2009–2010); Hawaii (2010–2013), tudo nos Estados Unidos da América.
Regressou ao Petro de Luanda em 2019, após ter deixado o clube em 2014 para o Recreativo do Libolo, antes de rumar para duas temporadas no Obras Sanitárias da Argentina.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023