É NOTÍCIA: Dabanda é desejado no 1º de Agosto com a possível saída de Zine

Caso se efective a saída de Zine Salvador para a europa ou Brasil, como tem sido vinculado por vários órgãos de comunicação no país, a direcção...


Caso se efective a saída de Zine Salvador para a europa ou Brasil, como tem sido vinculado por vários órgãos de comunicação no país, a direcção do 1º de Agosto vê com bons olhos a possibilidade de juntar o avançado do Bravos do Maquis FC ao clube militar, segundo apurou este Portal de fontes proximas aos dois clubes que estiveram envolvidos no Torneio da Amizade “Todos ao Voto”, que ontem, quarta-feira, 17, terminou com a consagração do Interclube que venceu o Wiliete Sport Clube de Benguela, aos penáltis por 4-3.

Entretanto, as boas exibições de Dabanda no torneio colocaram de olhos a direcção do 1º de Agosto. O avançado, que cumpre a sua terceira temporada no clube do Moxico, foi na última época 2021-22 uma das melhores unidades da equipa do Bravos do Maquis, orientada pelo técnico angolano Zeca Amaral.

Aos 28 anos, Dabanda pode rumar ao clube militar, que vai disputar a próxima edição 2022-23 da Liga dos Clubes Campeões de África, na primeira eliminatória de acesso à fase de grupos. Os militares vão medir forças com o Red Arrowns da Zâmbia, e em caso de passar a primeira eliminatória vão defrontar na segunda e última eliminatória o Simba SC da Tanzânia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023