É NOTÍCIA: Eto’o encontrou lista de jornalistas que recebiam ordenados da Fecafoot, refere Richard

O jornalista camaronês Richard Naha não teve meias medidas para desvendar o segredo escondido a vários anos na Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot). Segundo o jornalista,...


O jornalista camaronês Richard Naha não teve meias medidas para desvendar o segredo escondido a vários anos na Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot). Segundo o jornalista, desde a chegada de Samuel Eto’o a presidente da Fecafoot, tem se descoberto vários segredos escondidos entre as gavetas.

Para além dos desvios de dinheiro e meios, Richard Naha conta que Samuel Eto’o encontrou na Federação Camaronesa de Futebol uma lista de 30 jornalistas e outras figuras que recebiam 100.000 FCFA, cerca de 120 mil Kwanzas por pessoa todas as sextas-feiras.

A Fecafoot tinha uma despesa orçamental de 3.000.000 FCFA por semana e 12.000.000 FCFA por mês, cerca de 7 milhões de Kwanzas, para comprar o silêncio e paz daqueles que hoje são contra as acções da Fecafoot que está mais organizada com a chegada de Samuel Eto’o.

Recorde-se que Eto’o, ex-craque dos Leões Indomáveis e do Barcelona de Espanha, chegou a presidente da Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot) em Dezembro de 2021.

Numa das suas intervenções, Samuel Eto’o disse que estava pronto para arrumar a casa, referindo-se a (Fecafoot):

«Vim para colocar as coisas em ordem. Eu não falo, eu ajo. O dinheiro que invisto no futebol camaronês, durante o meu mandato, deve ter um resultado convincente», disse.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023