O jornalista camaronês Richard Naha não teve meias medidas para desvendar o segredo escondido a vários anos na Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot). Segundo o jornalista, desde a chegada de Samuel Eto’o a presidente da Fecafoot, tem se descoberto vários segredos escondidos entre as gavetas.
Para além dos desvios de dinheiro e meios, Richard Naha conta que Samuel Eto’o encontrou na Federação Camaronesa de Futebol uma lista de 30 jornalistas e outras figuras que recebiam 100.000 FCFA, cerca de 120 mil Kwanzas por pessoa todas as sextas-feiras.

A Fecafoot tinha uma despesa orçamental de 3.000.000 FCFA por semana e 12.000.000 FCFA por mês, cerca de 7 milhões de Kwanzas, para comprar o silêncio e paz daqueles que hoje nike ja 1 scratch são contra as acções da Fecafoot que está mais organizada com a chegada de Samuel Eto’o.
Recorde Donald, Wears Large Shoe Size, Barron Trump Is Taller Than Melania, Puma Cali Sport chunky sneakers in white and black-se que Eto’o, ex-craque dos Leões Indomáveis e do Barcelona de Espanha, chegou a presidente da Federação Camaronesa de Futebol (Fecafoot) em Dezembro de 2021.
Numa das suas intervenções, Samuel Eto’o disse que estava pronto para arrumar a casa, referindo-se a (Fecafoot):
«Vim para colocar as coisas em ordem. Eu não falo air jordan 13 black flint, eu ajo. O dinheiro que invisto no futebol camaronês, durante o meu mandato, deve ter um resultado convincente», disse.
