O clube sudanês do Al-Hilal terá pago à direcção do Petro de Luanda, mais de 500 mil dólares americanos pelo passe do defesa central de 24 anos, que vai agora ter a sua primeira experiência profissional fora do futebol angolano.
Vidinho saiu em definitivo para o Al Hilal, clube pelo qual assinou um contrato de quatro temporadas, segundo revelou a direcção do Petro de Luanda em comunicado.
O Bola Em Campo apurou que a proposta recebida pelo Petro de Luanda é irrecusável, pelo que não dificultou as negociações entre os dois emblemas que estarão envolvidos na próxima temporada da Liga dos Clubes Campeões de África, 2022-23.
Este Portal sabe, também, que o ordenado do jogador está bem acima dos 10 milhões de kwanzas mês, pelo que o atleta já aplicou parte do contrato de luvas em investimentos mobiliários, numa primeira fase.
O defesa angolano, que ainda se encontra no país, vai nos próximos dias rumar já para Khartum, a fim de integrar a equipa campeã da Liga sudanesa de futebol que vai preparar a próxima temporada 2022-23.