É NOTÍCIA: CAF estende prazo de inscrição de jogadores para competições 2022-23

Oficialmente, a Confederação Africana de Futebol (CAF) fez ajustes ontem, terça-feira, 08, durante a reunião realizada na sua Sede, Cairo, Egipto, nas datas das inscrições para...


Oficialmente, a Confederação Africana de Futebol (CAF) fez ajustes ontem, terça-feira, 08, durante a reunião realizada na sua Sede, Cairo, Egipto, nas datas das inscrições para as competições de clubes referente a temporada 2022-23.

Deste modo, as inscrições estão abertas até 22 de Agosto, ao contrário da última data que visava 15 de Agosto para as formações que vão disputar a primeira eliminatória de acesso à fase de grupos das competições africanas a nivel de clubes.

Para as equipas que vão participar apenas na segunda e última eliminatória, isto para a Liga dos Clubes Campeões de África, a inscrição começa de 23 de agosto a 15 de setembro.

Al-Ahly do Egipto, Wydad e Raja, ambas do Marrocos, Esperance de Tunis da Tunísia, Mamelodi Sundowns da África do Sul, e TP Mazembe da RDC terão até 15 de setembro, assim como para os clubes dispensados ​​de participar da primeira fase preliminar da Copa das Confederações.

Assim sendo, Petro de Luanda, 1º de Agosto e Sagrada Esperança podem reforçar ainda os seus plantéis para as competições sub égide da Confederação Africana de Futebol (CAF), época 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023