A Sociedade Visuro tem um pré-acordo com o Ministério da Juventude e Desportos, desde Maio último, para vestir todas as selecções nacionais com marca Puma.
«A parceria com a Puma não foi por acaso, pois partilhamos da mesma visão, e Visuro significa visão no futuro. Futuro este que será próspero, apostando na educação através do desporto, no qual assumimos o compromisso em continuar a apoiar», afirmou Zein Aidibi.
Em declarações ao Jornal de Angola, o também responsável da Sociedade Visuro, que detém os direitos da marca Puma no país, disse ainda que o facto dos angolanos serem bons praticantes, além de referência obrigatória em África no basquetebol, andebol e lutas, só para citar estas, são indicadores suficientes para manter a aposta.
«Acreditamos que a prática regular da actividade física e o desporto beneficiam, quer fÍsica, quer mentalmente, toda a população, homens ou mulheres de todas as idades», referiu.
Aquando da inauguração da primeira loja oficial da marca alemã, em Junho, a titular da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, a quem coube fazer corte da fita, disse na ocasião que os atletas das distintas selecções nacionais passarão a ter um incentivo extra para competir, com o possível acordo de patrocínio.
«Um atleta vestido com uma marca de renome, à partida tem um incentivo extra para competir. É precisamente isso que pretendemos; que as distintas selecções estejam bem equipadas e que o nosso desporto atinja outros patamares», sublinhou.
Todo direito: JA.