É NOTÍCIA: Laurindo Depú está em fase de recuperação sem tocar na bola

O segundo melhor marcador da edição passada do Girabola 2021-22, Laurindo Depú, que assinou pelo Petro de Luanda, está a cumprir um processo de recuperação da...


O segundo melhor marcador da edição passada do Girabola 2021-22, Laurindo Depú, que assinou pelo Petro de Luanda, está a cumprir um processo de recuperação da lesão contraída no joelho direito durante o jogo frente ao Wydad do Marrocos, em Csablanca, na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22.

Depú não tem treinado com o grupo em portugal, às ordens do técnico português Alexandre Santos, dada a gravidade da sua lesão, segundo apurou o Bola Em Campo de fonte em terras lusas.

Sabe ainda este Portal que, Depú pode ficar parado até pelo menos às cinco primeiras jornadas do arranque do Girabola 2022-23, dada a gravidade da lesão, segundo a avaliação médica a que tomamos conhecimento.

O jovem de 22 anos foi uma das principais unidades da equipa do Sagrada Esperança com quem venceu uma Supertaça, e chegou pela primeira vez à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023