É NOTÍCIA: Depois de Vidinho, saiba quem pode deixar o Petro em Portugal

O estágio de pré-época que a formação do Petro de Luanda efectua em Portugal desde o passado mês de Julho tem servido de montra para vários...


O estágio de pré-época que a formação do Petro de Luanda efectua em Portugal desde o passado mês de Julho tem servido de montra para vários jogadores da equipa tricolor. Sabe este Portal de fontes em terras lusas que, depois da saída de Vidinho, para o Al Hilal do Sudão, mais três jogadores têm despertado o interesse de alguns clubes da Liga Bwin e SABSEG.

Eddie, Diógenes, Gilberto e Pedro estão na mira de alguns clubes como Portimonense e Braga. O facto de o treinador tricolor estar a usar Diógenes no sector intermédio, vai agitando a possibilidade de ser o próximo a deixar o campeão nacional, já que tem mais dois jogadores naquela posição, que são; Eddie e Karanga, este último proveniente do Sagrada Esperança da Lunda Norte.

Esta redacção apurou também que, o jovem Pedro tem merecido vários elogios do staff técnico das equipas com quem o Petro jogou.

Quanto ao médio Gilberto, recentemente contratado ao Recreativo do Libolo, tem deixado também boas impressões, sendo até ao momento o melhor do Petro de Luanda nesta pré-época com 4 golos em 5 jogos, uma média de um golo por jogo, números que põem de alerta os olheiros que acompanham os jogos do conjunto angolano em terras lusas.

O estágio tem o seu término agendado para o dia 7 deste mês, até lá pode haver surpresas quanto as saídas de jogadores do plantel do campeão angolano orientado pelo técnico português Alexandre Santos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023