É NOTÍCIA: Ingleses do Leeds United perguntam por Luvumbo após exibição de luxo

A exibição do internacional angolano no jogo do último domingo, 31 de Julho, entre o Cagliari de Itália frente ao Leeds United, da Premier League Inglesa,...


A exibição do internacional angolano no jogo do último domingo, 31 de Julho, entre o Cagliari de Itália frente ao Leeds United, da Premier League Inglesa, fez encher os olhos da equipa técnica dos Leeds, pelo que chegaram mesmo a fazer perguntas à direcção do Cagliari sobre o jovem angolano formado no 1º de Agosto.

Apesar da sua equipa ter sido goleada por 6-2, Zito jogou 90 minutos, e foi notória a sua exibição com 1 golo e uma assistência durante a partida amigável.

Aos 20 anos de idade, nota-se uma evolução crescente no que a componente física e táctica diz respeito. A velocidade e dribles encheram os olhos dos ingleses.

Recorde-se que o Cagliari vai disputar a segunda divisão da presente época 2022-23, com uma equipa jovem, sendo que o treinador vê em Zito Luvumbo um enorme potencial, para se mostrar na presente temporada.

Este Portal apurou que pode estar a nascer um possível interesse do Leeds United pelo jovem internacional angolano, ainda que por empréstimo com possibilidade de compra. O seu empresário Edson Queiroz desloca-se nos próximos dias a Itália para tratar do assunto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023