É NOTÍCIA: Al-Hilal do Sudão tem presidente bilionário a fazer grandes investimentos

O turco Turki Al-Sheikh é o novo Presidente do Al-Hilal do Sudão, que quer fazer do clube sudanês o maior clube de África nos próximos anos....


O turco Turki Al-Sheikh é o novo Presidente do Al-Hilal do Sudão, que quer fazer do clube sudanês o maior clube de África nos próximos anos.

A intenção foi manifestada durante uma entrevista concedida ao canal do gigante sudanês. Al-Sheik, em 2021, fez saber que o grande objectivo da sua administração é projectar o Al-Hilal como um clube do top africano.

«O meu foco principal inclui apoio urgente para a equipa com novos jogadores do topo africano, reabilitação do nosso estádio, bem como pagar bons salários aos jogadores e desenvolver um plano para o canal do clube, pois, a nossa ambição é ter sucesso e prometo aos fãs do Crescente que vamos dominar o futebol africano», concluiu.

O Clube quer conquistar a próxima edição da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23 e, por isso, já garantiu alguns jogadores provenientes da RDC, bem como de Angola. O gigante sudanês chegou a acordo com a direcção do Petro de Luanda e contratou Vidinho, defesa central de 26 anos de idade.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023