É NOTÍCIA: Zamalek SC sonda jogadores em Angola. Megue está na órbita

O líder da Egipto Premier League, com 63 pontos, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, pretende reforçar o seu meio campo para a próxima época 2022-23. Sabe...


O líder da Egipto Premier League, com 63 pontos, treinado pelo português Jesualdo Ferreira, pretende reforçar o seu meio campo para a próxima época 2022-23. Sabe este Portal que, a direcção do clube egípcio tem no mercado angolano e tunisino algum interesse, sendo que um dos visados são os angolanos Megue, que actua no Petro de Luanda, que foi seu adversário na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22, enquanto o outro jogador é o médio Al-Fateh Al-Rabat, de 21 anos, que actua no Al-Fath Rabat.

Segundo apurou também o Bola Em Campo, ainda não chegou qualquer proposta formal à Direcção do Petro de Luanda liberada por Tomás Faria.

Os próximos dias podem ser decisivos para se definir a escolha do jogador. Megue, que cumpre a terceira temporada na formação tricolor, foi uma das unidades mais utilizadas no plantel petrolífero orientado também pelo português Alexandre Santos.

Recorde-se que o médio criativo do Petro de Luanda está actualmente ao serviço da Selecção Nacional de Angola, que está a preparar as eliminatórias de acesso ao CHAN da Argélia em 2023.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023