É NOTÍCIA: Paulo Maguejo diz que 1º de Agosto não vai facilitar a próxima época

Com a confirmação do técnico sérvio Srdan Vasiljeviç por mais uma época, a direcção do 1º de Agosto esmera-se em criar condições para que a equipa...


Com a confirmação do técnico sérvio Srdan Vasiljeviç por mais uma época, a direcção do 1º de Agosto esmera-se em criar condições para que a equipa principal de futebol venha fazer uma época tranquila longe dos problemas financeiros que assolaram toda estrutura do clube militar. Segundo o Vice-presidente para o futebol do 1º de Agosto, Paulo Jorge Maguejo, o clube militar vai entrar para vencer todas as competições domésticas.

«Apesar de todas as dificuldades que iremos encontrar no campeonato, o 1º de Agosto entrará para vencer todas as competições domésticas, respeitando sempre os nossos adversários. Temos uma base e naturalmente vamos pôr um ou outro jogador que vai dar maior capacidade», disse.

Paulo Magueijo disse, de igual modo que, se a sua direcção não tiver mais os mesmos problemas da época passada vai, certamente, fazer uma época segura com bons resultados.

«A época passada nós tivemos uma época anormal. Mas se nós nesta época não falharmos com os ordenados, ouvem o que estou a dizer, acreditem nesta equipa, acreditem no 1º de Agosto, vamoa fazer um campeonato seguro», acreditou.

Quanto ao técnico Srdan Vasiljeviç, que a imprensa dava como certo a sua saída, Paulo Maguejo assegurou a continuidade do sérvio.

«Já mandámos os bilhetes de passagem para o professor Srdan Vasiljeviç e sua equipa técnica. Aliás, já está no país o preparador físico. O passivo que tínhamos com o professor Vasileviç já temos tudo resolvido e estamos a espera dele para fazermos a renovação de um novo contrato. O assunto sobre o técnico do 1º de Agosto é de nossa responsabilidade informar. Ele vai continuar sim, connosco».

A equipa militar, que já começou os trabalhos de pré-época, vai também participar no Torneio de Benguela, “Todos pelo Voto”, onde vão participar 8 equipas já a partir do próximo mês de Agosto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023