É NOTÍCIA: Vasileviç não aceitou redução salarial na ordem dos 20% e vai se embora

Crise financeira deitou por terra um trabalho desenvolvido por Serdan Vasileviç, que culminou com o apuramento às eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga...


Crise financeira deitou por terra um trabalho desenvolvido por Serdan Vasileviç, que culminou com o apuramento às eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Vários órgãos de informação no país avançaram, na tarde de ontem, terça-feira, 26, que o técnico sérvio do 1º de Agosto, Serdan Vasileviç, havia esforçado a rescisão contratual com o clube militar.

Investigações feitas por esta redacção, dão conta que, dada a crescente crise financeira que norteia o maior clube de Angola, a direcção presidida por Carlos Hendrick viu-se obrigada a fazer reajustes no ordenado do técnico sérvio, na ordem dos 20 por cento. Algo que não terá agradado o sérvio, já que o mesmo recebe os ordenados em Kwanza. Assim sendo, ficaria muito difícil pagar as contas e manter o nível de vida que leva no seu país de origem.

Desta feita, as duas partes não tiveram um “denominador comum” que os facilitasse, embora não haja ainda uma comunicação oficial da direcção rubro e negra sobre o desligamento do técnico com o clube, mas é dado como certo a sua saída.

Serdan Vasileviç havia chegado ao 1º de Agosto na época passada em substituição do português Paulo Duarte. Vasileviç, apesar da pobre situação porque passa o clube militar, conseguiu colocar a equipa no segundo lugar da tabela classificativa do Girabola 2021-22, com 67 pontos somados, atrás do campeão nacional Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023