É NOTÍCIA: Maestro de águia ao peito. SL Benfica rendeu-se ao ‘kandengue’

Durou apenas 6 meses na equipa do Estrela da Amadora, da Liga SABSEG, segunda divisão do futebol português. António Muanza, ou simplesmente “Maestro”, acaba de assinar...


Durou apenas 6 meses na equipa do Estrela da Amadora, da Liga SABSEG, segunda divisão do futebol português. António Muanza, ou simplesmente “Maestro”, acaba de assinar pelo Sport Lisboa e Benfica, num contrato válido por 4 temporadas, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo em terras lusas.

Maestro passou a ser seguido minuciosamente pelos grandes clubes europeus dada as boas exibições protagonizadas ao serviço do Estrela da Amadora, onde foi por duas vezes eleito melhor jogador em campo e tendo feito parte do 11 da semana, também por suas ocasiões.

Inicialmente, o jovem médio criativo vai mostrar-se na equipa B do SL Benfica até ganhar entrosamento, com um acompanhamento a dedo de Lucas Schmidt, técnico do campeão português.

Maestro foi formado na Escola do Guelson FC, tendo depois se mudado para Academia de Futebol de Angola (AFA), antes de rumar para o emblema português do Estrela da Amadora, onde ficou apenas por seis meses.

Maestro é agenciado pela FOOTPRESTIGE, do jovem empresário angolano Edson Queirós, segundo apurou este Portal.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023