É NOTÍCIA: Mário Soares cogitado como reforço da equipa técnica militar

Mário Soares, que viu o seu contrato renovado pela direcção do Desportivo da Huíla, é referenciado como possível reforço da equipa técnica do 1º de Agosto,...


Mário Soares, que viu o seu contrato renovado pela direcção do Desportivo da Huíla, é referenciado como possível reforço da equipa técnica do 1º de Agosto, liderada pelo sérvio Serdan Vasileviç, já que o técnico angolano é quadro do clube militar.

Assim sendo, a direcção do 1º de Agosto, que pretende fazer uma boa figura na Liga dos Campeões Africanos, bem como conquistar as provas nacionais, quer formar um conjunto sólido capaz de dar resposta aos objectivos preconizados para a próxima época.

O Bola Em Campo sabe que o treinador Mário Soares encontra-se na capital do país, e tem estado em conversações com a direcção de Carlos Hendrick.

Mário Soares foi durante várias épocas técnico do Desportivo da Huíla, equipa com quem chegou a final da Taça de Angola, ganha pelo Petro de Luanda, na província da Huíla.

A se confirmar o seu regresso ao 1º de Agosto, Soares será o adjunto principal de Serdan Vasileviç na formação militar, que na época passada terminou no segundo lugar do campeonato que dá acesso às eliminatórias para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023