É NOTÍCIA: Mário Balbúrdia confirmado como reforço do Estrela de Amadora

Finalmente está tudo claro: Mário Balbúrdia acaba de ser confirmado como reforço do Estrela de Amadora, como havia noticiado este jornal electrónico na passada semana. O...


Finalmente está tudo claro: Mário Balbúrdia acaba de ser confirmado como reforço do Estrela de Amadora, como havia noticiado este jornal electrónico na passada semana.

O médio ofensivo assinou por duas épocas com o emblema de Amadora, que há muito deseja o jovem internacional angolano proveniente do 1º de Agosto.

Mário Balbúrdia saiu a custo zero do clube militar, e vai agora evoluir na Liga SABSEG, cujo grande objectivo passa por colocar a equipa do Estrela da Amadora no mais alto escalão do futebol português já na época 2023-24.

Entretanto, o Bola Em Campo apurou que a SAD do Estrela de Amadora goza de boa saúde financeira com um investimento forte para pôr a formação portuguesa na primeira divisão.

Aos 24 anos, Mário Balbúrdia terá agora a sua primeira aventura no futebol europeu após ter representado o 1º de Agosto por 4 temporadas, clube pelo qual venceu dois Girabola, e igual número da Taça de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023