É NOTÍCIA: Camisola 10 de Akwá foi usada em série brasileira ‘Alemão2’

É comum ver t-shirts de craques da bola em videoclipes, sessões fotográficas, filmes e em outros eventos pelo mundo a fora. Todavia, dificilmente vê-se camisolas de...


É comum ver t-shirts de craques da bola em videoclipes, sessões fotográficas, filmes e em outros eventos pelo mundo a fora. Todavia, dificilmente vê-se camisolas de jogadores ou ex-jogadores angolanos serem usadas em grandes produções. Um caso particular chamou a atenção por se tratar de uma camisola dos Palancas Negras, que foi usada no filme brasileiro ‘Alemão 2’.

No filme, que teve estreia ainda neste ano, aparece um dos protagonistas usando a camisola 10 do ex-craque angolano Akwá, facto que parece irreverente para alguns, porém histórico para outros, já que pouco ou nada se vê cenas parecidas a este, onde actores, cantores, modelos ou até outros jogadores surgem na mídia vestidos com a t-shirt de um jogador de nacionalidade angolana.

Alemão 2 é um filme de acção brasileira de 2022, dirigido por José Eduardo Belmonte e escrito por Marton Olympio e Thiago Brito, com produção executiva de Rodrigo Silveira, sendo uma sequência do filme Alemão (2014). Produzido pela RT Features e distribuído pela Manequim Filmes, é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Aline Borges, Gabriel Leone, Dan Ferreira e Mariana Nunes. O filme foi lançado nos cinemas a 30 de Abril de 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023