É NOTÍCIA: TPA Desporto será inaugurada ainda este ano garante ministro Manuel Homem

O ministro das Tecnologias de Informação e Comunicação Social ( MINTTICS), Manuel Homem, garantiu hoje, aquando da inauguração do mais novo canal da Televisão Pública de...


O ministro das Tecnologias de Informação e Comunicação Social ( MINTTICS), Manuel Homem, garantiu hoje, aquando da inauguração do mais novo canal da Televisão Pública de Angola, denominado “TPA Notícias”, que ainda este ano serão lançados mais dois novos canais, TPA Cultura e TPA Desporto.

Na ocasião, o titular da pasta da comunicação social avançou que os canais TPA Cultura e TPA Desporto resultará da fusão do Canal 2 e Palanca TV, projecto que já foi aprovado pelo executivo angolano.

Neto Júnior, Administrador de Conteúdos da TPA, disse aos microfones do PLATINALINE que os novos canais vão proporcionar informação temática sobre cultura e desporto, e que de acordo com os planos da Televisão Pública de Angola, o laçamento está agendado para o dia 18 de Outubro do ano em curso.

Com a implementação destes dois canais pretende-se de forma geral valorizar e engrandecer as duas áreas por meio de conteúdos em grelha de emissão de televisiva.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023