É NOTÍCIA: Fábio Abreu é desejado por Ricardo Soares no Al Ahly do Egipto

O avançado angolano Fabio Abreu, ponta-de-lança da equipa saudita Al-Batin, entrou nas contas do clube Al-Ahly para reforçar a equipa na próxima temporada, segundo informa a...


O avançado angolano Fabio Abreu, ponta-de-lança da equipa saudita Al-Batin, entrou nas contas do clube Al-Ahly para reforçar a equipa na próxima temporada, segundo informa a imprensa egípcia.

O Al-Ahly quer contratar um novo atacante estrangeiro, porém, precisará dispensar entre o moçambicano Luis Miquissone ou o sul-africano Percy Tau, que estão perto de deixar o clube do século.

A imprensa egípcia avança, de igual modo, que fontes próximas ao Al-Ahly revelaram que a direcção do Castelo Vermelho entrou em negociações com o Al Baten para incluir o avançado.

Entretanto, Ricardo Soares, treinador do Al-Ahly, manifestou a sua admiração pelo jogador angolano, sobretudo, por ter passado no campeonato português ao serviço do Morerense FC.

O avançado angolano disputou 58 jogos com o Al-Batin, durante os quais marcou 27 golos e fez duas assistências.

Enquanto isso, os adeptos do Al- Ahly sonham que Fábio Abreu venha a ser o sucessor de Flávio Amado, que liderou o ataque do Castelo Vermelho durante muitos anos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023