É NOTÍCIA: Equipa do Eixo-viário está no mercado em busca de reforços estrangeiros

Segundo o Jornal de Angola, a direcção do Petro de Luanda está no mercado em busca de dois jogadores estrangeiros para preencher diferentes posições da equipa,...


Segundo o Jornal de Angola, a direcção do Petro de Luanda está no mercado em busca de dois jogadores estrangeiros para preencher diferentes posições da equipa, visando a revalidação do título do Campeonato Nacional Masculino de Basquetebol, e a conquista da terceira edição da BAL.

«Vamos contratar no início ou a meio da época. Portanto, temos de o fazer porque temos objectivos bem definidos e esses passam por chegarmos ao topo», disse, em declarações ao Jornal de Angola, o vice-presidente para o basquetebol, Anselmo Monteiro.

Quanto às posições dos atletas a serem contratados, garantiu ser da responsabilidade do treinador José Neto, pois: «É uma prerrogativa que lhe assiste». 

Em relação às saídas, Anselmo Monteiro assegurou que nenhum atleta foi dispensado, embora assuma o fim de contrato do extremo Olímpio Cipriano, bem como do extremo-poste Leonel Paulo.
A continuidade de ambos no clube do Eixo Viário ainda não foi acertada entre as partes.

Às ordens de José Neto, a caminho da terceira época, os petrolíferos já conquistaram dois campeonatos nacionais, duas Supertaças Wlademiro Romero e não perdem qualquer jogo a nível doméstico faz mais de um ano.

Às ordens do técnico devem continuar Childe Dundão e Gerson Domingos (bases), Carlos Morais, Olímpio Cipriano e Gerson “Lukeny” Gonçalves (extremos-bases), José António e Pedro Bastos (extremos), Leonel Paulo (extremo-poste), Aboubakar Gakou, Valdelício Joaquim “Vander”, Jone Pedro e Aldemiro João “Vander” (postes).
A estes deve juntar-se o poste Alexandre Jungo, a recuperar de uma intervenção cirúrgica a um dos braços.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023