É NOTÍCIA: Mário Balbúrdia junta-se a Maestro na equipa de Amadora

Falou mais alto o sonho do jogador em rumar para o futebol europeu. Mário Balbúrdia será oficializado nas próximas horas como reforço do Estrela de Amadora,...


Falou mais alto o sonho do jogador em rumar para o futebol europeu. Mário Balbúrdia será oficializado nas próximas horas como reforço do Estrela de Amadora, que compete na Liga SABSEG, segunda divisão do futebol português.

O médio de 23 anos assinou por duas épocas com a equipa de Amadora, após várias semanas de negociações, já que haviam outros emblemas de Portugal e da Ásia interessados no passe do jogador formado no clube militar.

Mário Balbúrdia deixa a nação rubro e negra após 4 épocas na equipa principal, sendo que se estreou pelo 1º de Agosto na época 2016-2017, proveniente dos juniores. Com o clube militar, o jovem médio conquistou duas edições do Girabola, bem como uma Taça de Angola e uma Supertaça.

Aos 23 anos, o internacional pelos Palancas Negras vai agora mostrar todo o seu potencial ao futebol europeu, mais propriamente na Liga SABSEG, onde evoluem vários jogadores de nacionalidade angolana.

Recorde-se que Balbúrdia é agenciado pela FOOTPRESTIGE, do empresário angolano Edson Queirós, e vai juntar-se aos internacionais Maestro e Gaspar Kialunda. Sabe também este Portal que, há um novo investidor milionário na equipa de Amadora, que pretende formar um conjunto forte e capaz de chegar a Liga Bwin na próxima época 2023-24.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023