É NOTÍCIA: Lépwa Miranda está ser negociado em portugal

O Sagrada Esperança está na iminência de ver sair uma das suas maiores referências das últimas duas épocas. Lépwa Miranda está ser seguido por vários emblemas...


O Sagrada Esperança está na iminência de ver sair uma das suas maiores referências das últimas duas épocas. Lépwa Miranda está ser seguido por vários emblemas da principal liga portuguesa. Depois das boas exibições protagonizadas na Taça COSAFA, fez aumentar o interesse de vários emblemas tugas pelo jogador diamantífero.

Segundo sabe este jornal electrónico, já chegou uma proposta formal à Direcção do Sagrada Esperança, pelo que, José Tomás Muacabalo e a sua direcção estão a analisar a proposta apresentada.

O nome do clube mais interessado está guardado a ‘sete chaves’, segundo avançou a fonte do Bola Em Campo. Porém, assegurou que é um emblema com vários adeptos em Angola.

O médio ofensivo que se encontra em Durban, África do Sul, ao serviço dos Palancas Negras, chegou ao Sagrada Esperança em 2016, proveniente de uma equipa amadora da cidade da Lunda Norte, e foi lançado pelo ex-técnico Roque Sapiri ao plantel principal na época 2019-2020. De lá para cá, Lépwa tem sido uma das melhores unidades do conjunto diamantífero.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023