É NOTÍCIA: Sandro Cruz deixa Benfica. Angolano não faz parte dos planos de Schmidt

«Querido Benfica, obrigado por estes oito anos. Que história tão linda». Foi a mensagem deixada pelo jogador luso-angolano que não faz parte dos planos de Roger...


«Querido Benfica, obrigado por estes oito anos. Que história tão linda». Foi a mensagem deixada pelo jogador luso-angolano que não faz parte dos planos de Roger Schmidt, técnico do SL e Benfica.

Sandro Cruz, jovem lateral de 21 anos, filho de Felipe Cruz, treinador da equipa de andebol feminino do 1º de Agosto, deixou ontem, quarta-feira, 13, uma mensagem de despedida ao Benfica, clube onde concluiu a formação e realizou dois jogos pela equipa principal na época passada.

«Querido Benfica, obrigado por estes oito anos, foram lindos. Que história tão linda, tantos títulos e tantas conquistas, mas o que mais me enche o coração foi a minha estreia. Arrepia até hoje! Aquilo que sou hoje devo muito a esta instituição! Levo-vos no meu coração», escreveu o jogador nas redes sociais, com um vídeo com momentos de águia ao peito.

Sandro Cruz, que não entra nos planos de Roger Schmidt, vai prosseguir a carreira noutro clube, não tendo sido oficializado ainda o próximo clube.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023