É NOTÍCIA: Fora das opções de Alexandre Santos, Figueira ruma ao Libolo

Sem espaço na equipa orientada por Alexandre Santos, o extremo-direito Figueira será emprestado ao Recreativo do Libolo, por apenas uma época 2022-23. Depois da direcção do...


Sem espaço na equipa orientada por Alexandre Santos, o extremo-direito Figueira será emprestado ao Recreativo do Libolo, por apenas uma época 2022-23.

Depois da direcção do Petro de Luanda ter tornado pública a lista final do plantel ‘AA ‘ da equipa de futebol, onde saltou à vista a ausência do extremo-direito Figueira, que chegou à equipa principal tricolor na época 2020-21, trazido dos juniores por Mateus Agostinho “Bodunha”, a redacção do Bola Em Campo apurou Igualmente que o jovem jogador também é pretendido por um emblema da segunda divisão portuguesa, mas ao Catetão não chegou qualquer proposta formal.

Figueira é um jogador de grande qualidade técnica, rápido e tecnicista, sendo que na época passada, com a chegada de Alexandre Santos, técnico português, perdeu espaço e fez poucos jogos, daí que o Figueira não seguiu viagem a Portugal com a equipa tricolor que efectua um estágio de 20 dias em terras lusas, onde prevê realizar 5 jogos amigáveis.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023