É NOTÍCIA: Dasfaa troca Smouha do Egipto pelo Sagrada Esperança

Depois de uma curta passagem pela Premier League do Egipto (EPL) ao serviço do Smouha na época 2021-22, o médio ofensivo Dasfaa está de volta ao...


Depois de uma curta passagem pela Premier League do Egipto (EPL) ao serviço do Smouha na época 2021-22, o médio ofensivo Dasfaa está de volta ao Girabola pelas mãos do Sagrada Esperança da Lunda Norte. Segundo apurou o Bola Em Campo, Dasfaa rubricou um contrato de duas épocas com o clube diamantífero, 3.° classificado da edição passada do Girabola.

Dasfaa, que teve o seu processo de formação na Escola Norberto de Castro, e que representou o Interclube de Angola por 5 épocas, é um jogador veloz e tecnicamente bem dotado, podendo actuar também como um falso avançado.

Aos 28 anos de idade, o jogador agenciado pela P.T.R Agência de Desporto, cujo proprietário é o empresário Patrick dos Santos, é um dos principais reforços da equipa Lunda, para atacar as três frentes em que os diamantíferos estarão envolvidos, nomeadamente: Girabola, Taça de Angola e Taça das Confederações 2022-23.

Assim sendo, o jogador segue viagem com o plantel do Sagrada Esperança já na próxima quarta-feira, 13, para Benguela, para dar início aos trabalhos de pré-época com a realização de alguns jogos amistosos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023