É NOTÍCIA: Djalma Campos diz que era desejado por Serdan Vasileviç no 1ºde Agosto

Em entrevista exclusiva à Rádio Cinco, na manhã desta sexta-feira, 8, o internacional angolano Djalma Campos abordou o seu futuro bem como outros momentos da sua...


Em entrevista exclusiva à Rádio Cinco, na manhã desta sexta-feira, 8, o internacional angolano Djalma Campos abordou o seu futuro bem como outros momentos da sua carreira que já levam mais de duas décadas.

Djalma, que foi campeão pelo FC Porto em 2011, revelou que esteve muito próximo de representar o 1º de Agosto na época passada, após ter mantido uma conversa com ex-técnico dos Palancas Negras, que orienta actualmente o 1º de Agosto, Serdan Vasileviç, que terá manifestado o desejo de tê-lo no plantel militar. Mas conta que tudo não passa de uma conversa, e não se chegou a concretizar sem dar mais detalhes sobre assunto.

«Sim, já recebi convite para jogar no 1º de Agosto, na altura, isto na época passada, falei com o treinador Serdan Vasileviç e ele disse-me que me queria no plantel. Mas depois não se falou mais no assunto», disse.

Sobre o momento actual do Girabola, o avançado angolano diz que tem acompanhado, e para ele é um campeonato interessante.

«Tenho acompanhado o Girabola, apesar de agora ser um pouco mais difícil dada as limitações na transmissão televisiva. Sei que há vários clubes que se queixam de valores, terrenos difíceis, mas é um bom campeonato», contou.

Questionado sobre a sua ausência nas últimas convocatórias dos Palancas Negras, Djalma Campos acredita ser por opção técnica. Recorda que a última vez que esteve na selecção foi aquando do Campeonato Africano das Nações, realizado em 2019 no Egipto.

Aos 35 anos, Djalma, que actua pela equipa Trofense, diz que não fechou as portas à selecção e desejou sucessos à selecção nacional que está na fase de apuramento ao CAN 2023, a ser disputado na Côte d’Ivoire.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023