É NOTÍCIA: Alexandre Canelas diz que não há condições para se arrancar com a Liga nesta época

O presidente do Interclube, Alexandre Canelas, disse não haver condições para se arrancar com a Liga de Futebol Profissional de Angola já a partir da época...


O presidente do Interclube, Alexandre Canelas, disse não haver condições para se arrancar com a Liga de Futebol Profissional de Angola já a partir da época 2022-23. No seu entender, deve se ter um memorando de entendimento entre a Federação de Futebol de Angola e a Comissão da Liga de Futebol Profissional de Angola para que tudo esteja dentro do padrão desejado.

«Para se arrancar com a Liga de Futebol Profissional de Angola já tínhamos que ter um memorando de entendimento entre a Comissão da Liga e a Federação Angolana de Futebol (FAF) para se efectivar. Mas acredito que não temos condições para já. A não ser que tenhamos que arrancar em Dezembro», disse.

Alexandre Canelas entende que não se deve cair na emoção de querer já a sua implementação e pede aos clubes que não caíam naquilo que chama de ‘bla, bla’.

«Não façam isso, não tenham ilusões e não caíam no bla, bla», alertou.

Depois da apresentação oficial feita a 02 de Junho na Galeria dos Desportos, o responsável da Comissão da Liga de Futebol Profissional de Angola, Alves Simões, deixou nas entrelinhas a pretensão de se arrancar com a Liga na próxima época 2022-23, cujo arranque do campeonato está marcado para 4 de Setembro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023