É NOTÍCIA: Sorte jogada ao chão.Tó Carneiro falha reunião com direcção do Al ahly

À redacção do Bola Em Campo chegaram informações de que o defesa esquerdo do Petro de Luanda, Tó Carneiro, havia recebido uma proposta à última hora...


À redacção do Bola Em Campo chegaram informações de que o defesa esquerdo do Petro de Luanda, Tó Carneiro, havia recebido uma proposta à última hora do gigante africano Al Alhy do Egipto, porém, quando estavam criadas as condições para uma reunião virtual a fim de se apresentar uma proposta oficial para o jogador, o mesmo terá se desligado dos contactos deixando cair as negociações, segundo relata uma fonte próxima ao internacional angolano.

A direcção do Al-Ahly tencionava analisar uma possível proposta de contratação do jogador, que no passado mês de Junho estava em fim de contrato com o clube tricolor, com todas as possibilidades de sair a custo zero.

Segundo a nossa fonte, na reunião virtual estariam presentes o agente do jogador, um representante do Al Alhy e Gilberto Amaral, uma das grandes referências que brilhou no clube egípcio a par de Flávio Amado. Porém, Tó Carneiro não atendia as chamadas feitas durante a reunião virtual, pelo que deixou cair por terra todas as pretensões da direcção do Al ahly do Egipto.

Recorde-se que muito antes do interesse do Al ahly, o Cerâmica Cleópatra, outro emblema da Egipto Premier League (EPL), esteve também muito próximo de contratar o jogador, oferecendo-lhe um ordenado de 30 mil dólares/mês, todavia, o jogador faltou a sua palavra e desistiu das negociações renovando assim o seu vínculo contratual com o Petro de Luanda.

Tó Carneiro foi na edição passada uma das melhores unidades do Petro de Luanda em todas as competições oficias quer a nível nacional como de áfrica. O jogador vai permanecer no Petro de Luanda por mais duas temporadas de tricolor ao peito.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023