É NOTÍCIA: Ministra lança 1.ª pedra para reconstrução do Estádio do Mambroa

Foi lançada na manhã, desta terça-feira, 5, a primeira pedra para a reconstrução do Estádio do Mambroa, na cidade do Huambo, pela Ministra da Juventude e...


Foi lançada na manhã, desta terça-feira, 5, a primeira pedra para a reconstrução do Estádio do Mambroa, na cidade do Huambo, pela Ministra da Juventude e Desportos Ana Paula do Sacramento Neto.

A obra fica pronta dentro de 32 meses e terá a capacidade para albergar 10 mil espectadores e vai ainda contar com relva natural de padrão internacional exigido pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

O Lançamento da primeira pedra contou com a presença da governadora do Huambo, Notti Lolika, bem como outras figuras do governo local e autoridades tradicionais da província, também denominada como ‘cidade viva’.

Entretanto, só neste ano de 2022, o governo angolano já anunciou a construção de três estádios nas províncias do Uíge, Huambo e Lunda Norte, a medida visa dar maior comodidade e condições às equipas das respectivas províncias.

Foto: ilustrativa.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023