É NOTÍCIA: Gaspar Kialunda não sai da Lunda e torna-se no jogador mais bem pago do Sagrada

José Muacabalo, Presidente do Sagrada Esperança, convenceu o defesa central Gaspar Kialunda a permanecer no clube por mais uma época, dando-lhe o estatuto de ser o...


José Muacabalo, Presidente do Sagrada Esperança, convenceu o defesa central Gaspar Kialunda a permanecer no clube por mais uma época, dando-lhe o estatuto de ser o jogador mais bem pago do clube, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo no Dundo.

O actual melhor central do futebol nacional entendeu ficar por mais uma época com as cores azul e verde do clube diamantífero da Lunda Norte.

Aos 25 anos, Gaspar, que estava também na mira do Petro de Luanda, foi dos jogadores do Sagrada que mais se destacou na época passada (2021-22), tendo efectuado 32 jogos, sendo 22 pelo Girabola e dez na Liga dos Clubes Campeões de África, em que rubricou um golo.

Desde 2020, o jogador tem sido titular na selecção nacional em todas as competições em que os “Palancas Negras” estão envolvidos.

Em declarações à imprensa, o Presidente do Sagrada Esperança, José Muacabalo, anunciou que a equipa renovou igualmente o contrato com o guarda-redes Langanga, até 2023.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023