A imprensa congolesa avança, nesta sexta-feira, 01, que Florent Ibenge terá negado o convite da Federação Congolesa de Futebol (Fecofa) para regressar ao comando técnico dos Leopardos, em substituição do argentino Hector Cuper, demitido por maus resultados na campanha de apuramento ao CAN da Côte d’Ivoire 2023.
O antigo seleccionador dos Leopardos não é de todo a favor do seu regresso ao país, sobretudo Cheap Novogas Jordan Outlet , adidas Introduces aditech stan Stan Smith , adidas Tensaur Run GS Navy Orange depois shoes that look like jordan 4s dos maus tratos sofridos na sua primeira passagem pelo cargo, segundo noticia a imprensa da cidade de Kinshasa Nike Air Jordan 1 Mid Khaki , DysongroupShops° , Official Images // Air Jordan Jordan 10 Retro PS 'Powder Blue' "Valentine's Day".
Outros factores que estão associados a recusa prende-se com os atrasos nos ordenados e tantos outros problemas que ele não quer mais enfrentar.
Segundo uma fonte na RDC, o ex-treinador do As Vita Club já tem um acordo com um país do Golfe que lhe garante uma oferta três vezes superior a da RDC, o que em particular faz com que o seu regresso à selecção nacional daquele país torna-se impossível.
Entretanto, a Fecofa já está a trabalhar para encontrar outras alternativas após essa rejeicção do técnico Florent Ibenge.
Existem várias air jordan 13 black flint propostas em cima da mesa, mas enquanto isso, a Federação de Futebol da RDC formará uma equipa temporária para liderar as próximas partidas dos Leopardos.
Esta equipa é formada por alguns membros da direcção técnica, nomeadamente Santos Mutubile e Shabani Nonda.






