É NOTÍCIA: Florent Ibenge diz não o regresso à selecção congolesa. Técnico lembra os maus-tratos

Publicidade

nike zoom field general turbo green white black Hot Punch Mismatched , GmarShops Marketplace , buy star fitness buy Panda nike buy new balance buy Panda...


A imprensa congolesa avança, nesta sexta-feira, 01, que Florent Ibenge terá negado o convite da Federação Congolesa de Futebol (Fecofa) para regressar ao comando técnico dos Leopardos, em substitui air jordan 1 retro low og sp varsity red hv6157 100ção do argentino Hector Cuper, demitido por maus resultados na campanha de apuramento ao CAN da Côte d’Ivoire 2023.

O antigo seleccionador dos Leopardos não é de todo a favor do seu regresso ao país, sobretudo depois dos maus tratos sofridos na sua primeira passagem pelo cargo, segundo noticia a imprensa da cidade de Kinshasa.

Outros factores que estão associados a recusa prende-se com os atrasos nos ordenados e tantos outros problemas que ele não quer mais enfrentar.

Segundo uma fonte na RDC, o ex-treinador do As Vita Club já tem um acordo com um país do Golfe que lhe garante uma oferta três vezes superior a da RDC, o que em particular faz com que o seu regresso à selecção nacional daquele país torna-se impossível.

Entretanto, a Fecofa já está a trabalhar para encontrar outras alternativas após essa rejeicção do técnico Florent Ibenge.

Existem várias propostas em cima da mesa, mas enquanto isso, a Federação de Futebol da RDC formará uma equipa temporária para liderar as próximas partidas dos Leopardos.

Esta equipa é formada por alguns membros da direcção técnica, nomeadamente Santos Mutubile e Shabani Nonda.

Picture of Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023