É NOTÍCIA: Herenilson com pouco tempo para decidir futuro. Não há propostas concretas

Em final de contrato com a direcção rubro e negra, o médio defensivo Herenilson Carmo manifestou o desejo de deixar o clube 1º de Agosto, apesar...


Em final de contrato com a direcção rubro e negra, o médio defensivo Herenilson Carmo manifestou o desejo de deixar o clube 1º de Agosto, apesar da vontade daquela direcção em continuar com os préstimos do jovem jogador.

Segundo apurou o Bola Em Campo, o treinador do clube militar, Serdan Vasileviç, pediu à direcção do 1º de Agosto para convencer Herenilson e Mário Balbúrdia a ficarem no clube tendo em conta o objectivo do clube liderado por Carlos Hendrick, que passa por colocar a equipa na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África’2022-23. Porém, este jornal electrónico apurou que o empresário do internacional angolano corre contra o tempo para encontrar uma equipa na europa, Ásia ou em África, mas propriamente na região do magrebe, a fim do jogador prosseguir a sua carreira.

Mas até ao momento não há qualquer proposta concreta vinda de fora que satisfaça o jogador, pelo que, pode mesmo continuar a representar o 1º de Agosto.

Herenilson Carmo chegou ao clube militar na época 2020-21, proveniente do arquirrival Petro de Luanda, por não fazer parte das opções de Tony Cosano, na altura treinador do Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023