É NOTÍCIA: Flávio Amado desejado pela direcção do Recreativo do Libolo

A poucos dias do arranque da pré-época visando as competições domésticas, a direcção do Recreativo do Libolo está no mercado interno a procura do substituto do...


A poucos dias do arranque da pré-época visando as competições domésticas, a direcção do Recreativo do Libolo está no mercado interno a procura do substituto do português Paulo Torres, que trocou a turma de Calulo pelo Desportivo da Huíla.

Entretanto, o Bola Em Campo sabe que Flávio Amado pode ser confirmado na equipa do Cuanza Sul, onde o projecto deve passar, segundo avançou fonte deste jornal electrónico, pelo lançamento de jovens jogadores a fim de projectar o futuro do clube.

Sabe ainda este Portal que, em caso de confirmação de Flávio Amado, a direcção do Petro de Luanda poderá emprestar vários jogadores da equipa B, com pouco espaço no plantel de Alexandre Santos.

Assim sendo, ao se confirmar a ida do autor do único golo de angola numa fase final de uma Copa do Mundo, Flávio Amado, terá estreia absoluta como técnico principal de uma formação do Girabola.

O Recreativo do Libolo, na época recém-terminada 2021-22, terminou na 9ª posição do Girabola com 37 pontos somados.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023